Parcerias

Manoel Batista
É um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão. Autor de Nildrien - O Pergaminho.

Demetrio Alexandre Guimarães 
No ano de 2007, após assistir dezenas de filmes de super heróis, resolveu começar a criar os seus próprios personagens e inventou o Rudamon. No mesmo ano escreveu um livro. No ano de 2008 publicou o seu primeiro livro "Rudamon: O Novo Herói" pela editora Livre Expressão. Em 2013 descobriu o site Clube de Autores e publicou a segunda edição do primeiro trabalho mudando a capa e o título (Rudamon). No mesmo ano também publicou o seu segundo livro "Rudamon II". No ano de 2015 publicou o seu terceiro livro "Cigano Lobo" também pelo site Clube de Autores.


Revista Conexão Literária
Tudo começou com uma simples ideia em julho/2015, sendo lançada de forma experimental a edição de nº 01 destacando o grande escritor Oscar Wilde. 
Hoje a Revista Conexão Literatura é um grande canal digital de entretenimento e informação para autores, leitores, editores, blogueiros e profissionais do meio literário. 
Sua pontualidade, seriedade e profissionalismo permitiram que suas edições chegassem até milhares de internautas por meio das redes sociais Facebook e Twitter. Os leitores podem ler a revista digital gratuitamente.



Matheus Peleteiro
Acadêmico da área de direito, escritor, poeta e contista, em 2015 publicou seu primeiro romance, Mundo Cão, pela editora Novo Século. Em 2016, lançou a novela intitulada "Notas de um Megalomaníaco Minimalista", pela editora Giostri, e teve um conto seu selecionado para a coletânea "Artistas Liberais", publicada pela editora Dalle Piage. O escritor também faz parte do coletivo Sapiens Marginalis, no qual poetas de todo o Brasil divulgam seus trabalhos através de zines e das redes sociais. Matheus iniciou seus escritos na internet, utilizando o pseudônimo “Espirituoso e Trágico”, e busca retratar a sua geração abordando aflições contemporâneas.


Bia Tomaz 
Tem 25 anos e escreve histórias desde os 15. É apaixonada pelo universo dos romances e nunca sai de casa sem um livro na bolsa mesmo que seja no Kindle. É formada em Letras e pós-graduada em Ensino de Língua Inglesa. Seu maior sonho sempre foi publicar livros que fizessem seus leitores se apaixonar pelo mundo literário e que os acompanhassem durante uma fase de suas vidas, marcando-os da mesma maneira que seus autores favoritos fizeram na dela.


Cynthia Lopes
33 anos, nascida em Nova Friburgo. Região Serrana do Rio de Janeiro. Sempre gostou de ler, mas nunca se encantou de verdade. Lia livros esporadicamente. Seu vício pela leitura começou mesmo com o livro 50 tons de cinza. Depois desse, que agora já leu 5 vezes, não consegue mais ficar sem ler. Sua pilha de livros a serem lidos sempre aumenta. Está sempre apoiando os autores brasileiros, divulgando seus trabalhos em seus grupo no facebook, nunca pensou que agora, estaria do outro lado. A ideia do Por trás das grades, começou com uma conversa no wattsap com suas amigas e aos poucos foi se formando. E hoje, está se tornando uma realidade, como sempre aproveita as chances que a vida lhe dá. Está entrando de cabeça nesse mundo da literatura brasileira.

Nenhum comentário

Postar um comentário