Parcerias

Manoel Batista
É um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão. Autor de Nildrien - O Pergaminho.

Demetrio Alexandre Guimarães 
No ano de 2007, após assistir dezenas de filmes de super heróis, resolveu começar a criar os seus próprios personagens e inventou o Rudamon. No mesmo ano escreveu um livro. No ano de 2008 publicou o seu primeiro livro "Rudamon: O Novo Herói" pela editora Livre Expressão. Em 2013 descobriu o site Clube de Autores e publicou a segunda edição do primeiro trabalho mudando a capa e o título (Rudamon). No mesmo ano também publicou o seu segundo livro "Rudamon II". No ano de 2015 publicou o seu terceiro livro "Cigano Lobo" também pelo site Clube de Autores.


Revista Conexão Literária
Tudo começou com uma simples ideia em julho/2015, sendo lançada de forma experimental a edição de nº 01 destacando o grande escritor Oscar Wilde. 
Hoje a Revista Conexão Literatura é um grande canal digital de entretenimento e informação para autores, leitores, editores, blogueiros e profissionais do meio literário. 
Sua pontualidade, seriedade e profissionalismo permitiram que suas edições chegassem até milhares de internautas por meio das redes sociais Facebook e Twitter. Os leitores podem ler a revista digital gratuitamente.



Matheus Peleteiro
Acadêmico da área de direito, escritor, poeta e contista, em 2015 publicou seu primeiro romance, Mundo Cão, pela editora Novo Século. Em 2016, lançou a novela intitulada "Notas de um Megalomaníaco Minimalista", pela editora Giostri, e teve um conto seu selecionado para a coletânea "Artistas Liberais", publicada pela editora Dalle Piage. O escritor também faz parte do coletivo Sapiens Marginalis, no qual poetas de todo o Brasil divulgam seus trabalhos através de zines e das redes sociais. Matheus iniciou seus escritos na internet, utilizando o pseudônimo “Espirituoso e Trágico”, e busca retratar a sua geração abordando aflições contemporâneas.

Nenhum comentário

Postar um comentário